INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO
A política de nossa loja é sempre deixar o cliente satisfeito, porém caso não aconteça, é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens recebidos.
Você tem duas opções se resolver devolver o produto:
– Um vale-compras no valor pago do produto devolvido ou
– Solicitar o estorno do valor pago.
É muito importante para nós sabermos porque não ficou satisfeito com o produto, para assim fazermos as adequações necessárias para agradá-lo novamente.
AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA
O envio é feito via correios e os produtos são embalados para que cheguem bem até o cliente. Pode acontecer de na hora de entregar o produto você ver que a embalagem está violada. Faça uma verificação e se necessário recuse o recebimento no ato da entrega e informe nossa central de atendimento.
Se o seu caso se encaixa nas regras acima, entre em contato com o email contato@melhoradesivo.com.br